Construção Livre | TORNEIRAS – Misturador Monocomando ou Bicomando
Focada em atender obras residenciais, zela pelo compromisso e transparência aos seus clientes e profissionais. O compromisso maior da Construção Livre é com a felicidade, que se conquista quando se valoriza desde as pequenas coisas. Grandes marcas e produtos de qualidade, na CL você tem!
obras residenciais, compromisso, transparência, Swiss Park, campinas, Construção Livre, ATACADISTAS, acabamento, jardinagem, eletrica, ferramentas, abrasivos, EPI, utilidades domesticas, cimento, hidraulica,
17126
post-template-default,single,single-post,postid-17126,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

TORNEIRAS – Misturador Monocomando ou Bicomando

TORNEIRAS – Misturador Monocomando ou Bicomando

Q

Sofisticados, funcionais e elegantes, os misturadores são peças muito importantes no acabamento de sua obra. Escolher o modelo certo, além de deixar sua casa ou escritório mais bonito, também vai ajudar a definir cortes em pias, cubas ou bancadas. Por serem peças de acabamento, impactam diretamente no estilo de sua residência, comércio ou escritório. Mas você conhece a diferença entre Torneiras Monocomando e Bicomando? Neste texto iremos lhe ajudar a descobrir qual é o modelo mais indicado para sua obra ou reforma.

A maior diferença entre os dois é a estrutura. Apesar ambos terem opção de água quente ou fria, o Bicomando possui dois registros independentes enquanto o Monocomando tem apenas um registro (que faz a mistura das temperaturas).

Bicomando são as mais utilizadas por possuírem um valor mais acessível e por serem mais difundidas no mercado por seu tempo de existência.  Com elas você consegue uma temperatura de água, ou as duas simultaneamente. Hoje elas remetem mais a um estilo retro, podendo casar com a sua decoração nesse sentido.

Monocomando é a evolução do Bicomando, como já dito, possui apenas um registro para as duas temperaturas e também controle de vazão. Sinônimo de beleza e tecnologia está disponível em vários modelos, desde os mais simples até os mais sofisticados, tanto que Arquitetos tentam incorpora-los em seus projetos, pelos diferentes estilos disponíveis e sua facilidade de manuseio.

A única ressalva dos dois misturadores é que para instalação é preciso que os encanamentos e o sistema de água quente estejam adaptados para quando embutidos na parede. Caso esteja pensando em adotar uma dessas torneiras para o seu ambiente, cheque essas possibilidades, contrate um serviço especializado e tenha tubos e conexões de qualidade para que não haja nenhum tipo de contratempo.