Construção Livre | Dicas para um Banheiro mais aconchegante.
Focada em atender obras residenciais, zela pelo compromisso e transparência aos seus clientes e profissionais. O compromisso maior da Construção Livre é com a felicidade, que se conquista quando se valoriza desde as pequenas coisas. Grandes marcas e produtos de qualidade, na CL você tem!
obras residenciais, compromisso, transparência, Swiss Park, campinas, Construção Livre, ATACADISTAS, acabamento, jardinagem, eletrica, ferramentas, abrasivos, EPI, utilidades domesticas, cimento, hidraulica,
17015
post-template-default,single,single-post,postid-17015,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Dicas para um Banheiro mais aconchegante.

Dicas para um Banheiro mais aconchegante.

Antigamente, o banheiro tinha um papel diferente para a sociedade. No Egito e Itália, por exemplo, foram encontrados banheiros que eram áreas para embelezamento, relaxamento e cuidados pessoais, como se fossem grandes Spas. Hoje, com o passar dos anos, passamos a fazer apenas o necessário e esquecemos o quanto ele é realmente importante. O Banheiro é o local onde iniciamos e terminamos o dia, torna-lo mais que um lugar corriqueiro, para torna-lo mais aconchegante e servir como um ambiente para relaxar pode ser mais fácil do que você imagina.

Hoje existem vários estilos a seguir, do moderno ao rústico, existem várias opções para diferenciar e deixar seu banheiro confortável e com a sua cara. Pisos, pintura, pastilhas, nichos, revestimentos e acabamento, são detalhes que podem ser aliados na hora de montar seu banheiro para te trazer um conforto a mais. Só que quando imaginamos um banheiro, pensamos nas bacias, no local do chuveiro e pia. Peças indispensáveis, mas que não necessariamente precisam ser únicas.

Hoje no mercado existem algumas tendências para estilizar e deixar mais funcional o banheiro, como Bacias suspensas e Cubas de apoio e sobrepor. As banheiras, ofurôs, chuveiros e duchas com suas diversificações também são peças que valorizam e dão elegância ao ambiente.

Pensando na decoração e de como fugir do básico, colocar cadeiras, mesas de centro, tapetes e penteadeiras podem tornar o espaço mais convidativo para relaxar e fazer o banheiro ser mais utilizado. Peças decorativas também podem ser incluídas, como abajures e luzes diferenciadas, velas ornamentais, esculturas, plantas e arranjos também são uma boa dica. E para quem não gosta de ficar desconectado, pode-se até colocar Tv’s e aparelhos de sons para combinar ainda com seu estilo.

Pensando nesse ambiente da casa, empresas veem sugerindo e criando ainda mais peças e acessórios para  caracterizar cada vez mais o banheiro, cômodo bem negligenciado e menos pensado da obra toda, indústria que está em ascensão e aparece muita coisa nova por isso um bom profissional de arquitetura faz a diferença, ele saberá as tendências e te ajudará a fazer o possível dentro do seu orçamento, escolhendo peças adequadas para destacar, singularizar e valorizar seu banheiro.