Construção Livre | Piscina, ter ou não em casa?
Focada em atender obras residenciais, zela pelo compromisso e transparência aos seus clientes e profissionais. O compromisso maior da Construção Livre é com a felicidade, que se conquista quando se valoriza desde as pequenas coisas. Grandes marcas e produtos de qualidade, na CL você tem!
obras residenciais, compromisso, transparência, Swiss Park, campinas, Construção Livre, ATACADISTAS, acabamento, jardinagem, eletrica, ferramentas, abrasivos, EPI, utilidades domesticas, cimento, hidraulica,
237
post-template-default,single,single-post,postid-237,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Piscina, ter ou não em casa?

Piscina, ter ou não em casa?

Encontrar e comemorar com amigos e família. Curtir esses momentos hoje em dia chegam a ser raros por conta da correria, mas para quem tem áreas comuns em casa geralmente vira o anfitrião. E em um país que é quente na maioria do ano como o nosso, muitos ponderam se ter uma piscina em casa é uma boa opção. São alguns aspectos a analisar até você poder enfim aproveitar para tomar um sol e tornar o local confortável.

Com espaços como piscina e churrasqueira em casa, em qualquer oportunidade pode-se aproveitar e tornar eventos como, aniversários, despedidas ou apenas um encontro entre amigos, rotineiros. Além de virar referência hospitalidade, a diversão e momentos que a piscina proporciona é garantido. E para quem tem filhos é uma atração que mantêm eles em casa por mais tempo, e com certeza pode virar palco para reuniões deles. Será um local sem preocupações de onde ele estará ou com quem, além de incentivar mais o convívio familiar.

Entrando no assunto mais técnico, para projetar uma piscina é necessário alguém com conhecimento no assunto e no espaço disponível. Não importa se for pequena ou grande, a escolha de bons produtos e de bons profissionais é essencial para evitar problemas maiores no futuro. O desenvolvimento do design da piscina é legal que case com o estilo da casa. Existem no mercado vários tipos de revestimentos, luzes e outros acessórios para que a ambientação orne, evidencie os detalhes e deixe o local agradável e convidativo.

Juntando tudo isso, a beleza que ela trás e os laços que cria, é importante também colocar na ponta do lápis os custos de manutenções, que vão de semanais até anuais, para manter a conservação e a durabilidade da piscina em um todo. Existe empresas especialistas nesses reparos, mas também existe um custo. Cuidando por sua conta ou terceirizando, existirá despesas fixas.

Apesar dos custos, as vantagens de se ter uma piscina em casa vai muito além de deixar sua casa bonita e receptivo. Ter uma piscina em casa significa valorizar o imóvel, que chega a aumentar até 30% do valor. Ter em mente que piscina é muito mais que um divertimento e que também é um investimento, pode fazer você repensar e abraçar a ideia de ter uma na sua casa.